Banner Principal Jornal
Banner Principal Doe sangue

JOVEM E PRESO EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER EM MONTES CLAROS DE GOIÁS.

Por Thiago C. DRT 4029/GO em 22/08/2020 às 08:19:23

A PolĂ­cia Militar e a PolĂ­cia Civil de Montes Claros de GoiĂĄs em operação conjunta prenderam na noite desta Ășltima sexta-feira, dia 21, um jovem suspeito de homicĂ­dio é ocultação de cadĂĄver em Montes Claros de GoiĂĄs. Ele teria assassinado e enterrado o corpo em uma ĂĄria de mata nas proximidades da cidade.

De acordo com informaçÔes obtidas o jovem suspeito teria convidado à vĂ­tima, e sua namorada para beber e se divertir em sua residĂȘncia na noite do Ășltimo dia 20, por motivos de vingança, o jovem acabou efetuando dois disparos de arma de fogo contra a vĂ­tima sendo que a namorada da vĂ­tima conseguiu fugir do local.

Após passar pouco menos de 24hs do acontecido a moça, namorada da vĂ­tima resolveu acionar a polĂ­cia, sendo que seu namorado se encontrava desaparecido, a polĂ­cia militar e a Civil após ouvir familiares do suspeito e fazer o monitoramento sendo que o mesmo portava tornozeleira eletrônica foi possĂ­vel montar uma força tarefa para encontrar a vĂ­tima, um dos familiares resolveu contar a policia que o suspeito teria matado e ocultado o cadĂĄver da vĂ­tima, sendo possĂ­vel logo após a polĂ­cia localizar o local na onde estaria escondido o corpo da vĂ­tima.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o presĂ­dio de Jussara/Go sendo localizado um revólver calibre trinta e oito com o suspeito.


Em deferimento a Lei nÂș 13.869, de 5 de setembro de 2019(Lei de abuso de autoridade) o RCN resguarda os nomes do suspeito e da vĂ­tima e de todos os familiares.

Fonte: Assessoria de Comunicação da segurança pĂșblica de MCG.

Auto Posto Caranda

ComentĂĄrios

JAVA TELECOM