Banner Principal Jornal
Banner Principal Doe sangue

Filhos e o sobrinho do cantor Leonardo sofrem acidente em Jussara Goiás.

Matheus e João Guilherme, filhos do cantor Leonardo, e Leandro, sobrinho, estavam no veículo com um motorista que capotou e caiu dentro do Rio da Linha do Boi, em Jussara.

Por Thiago C. DRT 4029/GO em 03/07/2020 às 10:07:15

O carro em que estavam Matheus, João Guilherme filhos do cantor Leonardo e Leandro, filho de Leandro, que fazia dupla com Leonardo e mais o motorista, capotou e caiu no Rio do Boi. O acidente aconteceu a 40 km de uma fazenda do artista, na tarde de quarta-feira (1º).

Segundo a assessoria de Leonardo, eles seguiam para a propriedade rural, localizada em Jussara, quando aconteceu o acidente. O motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou.

O caminhoneiro ajudou no socorro dos ocupantes do carro. Eles foram levados para uma unidade de saúde, mas não apresentaram ferimentos e foram liberados.

O cantor Leonardo também publicou um vídeo em suas redes sociais para agradecer ao apoio recebido.

"Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo", disse Leonardo.


Auto Posto Caranda

Comentários

JAVA TELECOM