Banner Principal Jornal
Banner Principal Doe sangue

Prefeitura de Montes Claros de Goiás altera decreto publicado nesta ultima quarta: Veja o decreto.

Por Thiago C. DRT 4029/GO em 02/07/2020 às 11:59:31

O novo decreto publicado pela prefeitura de Montes Claros de Goiás, acompanha o decreto Estadual, com objetivo de restringir o avanço da pandemia pelo coronavírus passa a valer nesta quinta-feira (02). Comércio e serviços devem fechar as portas novamente, restaurantes e lojas de materiais de construções, embora com restrições. Confira abaixo o decreto publicado nesta manhã.

Veja o decreto:

Decreto Nº 124/2020

Não fazem parte do sistema de revesamento e ficam nesta oportunidade livres do mesmo deferimento da legislação estadual:

* Comércio de Auto peças, Auto Mecânicas e Borracharias.

* Restaurantes e Lanchonetes dentro do perímetro urbano do Município, deverão funcionar em sistema de Delivery ( Tele entregas) e Take-away(retirada para consumo em casa).

* Restaurantes e Lanchonetes não poderão permitir o acesso nem o consumo dentro do estabelecimento comercial.

* As Lojas de materiais de construções somente poderão realizar vendas aos Órgãos Público da administração Direta e Indireta. Durante peiudo em que estiverem nos 14 dias (quatorze) de suspensão do revesamento.

O decreto também proíbe a liberação de alvarás a vendedores ambulantes no município.

E fica determinado o funcionamento de segunda-feira a sexta-feira ate a 18 horas, sábado, domingo e feriados ate 12 horas os comércios autorizados a funcionar no decreto Municipal e Estadual.

Auto Posto Caranda

Comentários

JAVA TELECOM