Banner Principal Jornal
Banner Principal Doe sangue

Coronavírus: Sai decisão de fechar comercio em Iporá

Só supermercados permanecerão abertos, mas com restrição.

Por Thiago C. em 19/03/2020 às 12:01:24

Após reunião realizada na Prefeitura de Iporá, da qual participou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Francisco de Assis Souza, sai a decisão de se fechar os estabelecimentos de negócios de Iporá a partir de hoje, quinta-feira, 19. Tanto casas comerciais, prestacionais ou industriais estão na medida tomada. A atitude extrema é para coibir o avanço do Coronavírus. O ato tomado em Iporá é de acato a aquilo que o governador Ronaldo Caiado já determinou a nível de Estado. Participaram da reunião o prefeito Naçoitan Leite, presidente da CDL, Francisco de Assis; secretário de saúde, Denis Baliza e o Tenente Coronel Ariel, comandante da Polícia Militar na região.


Está facultado aos supermercados o funcionamento, mas com restrição. O número de pessoas dentro destes estabelcimentos não pode ultrapassar a 100, incluindo os funcionários.


Sobre as medidas a Polícia Militar já está nas ruas, exigindo o fechamento de todas as casas de negócios. Quem desobedecer está sujeito a multa.


Comunicado da Prefeitura de Iporá


Atenção população

Seguindo decreto do Governo do Estado, foi decidido pela Prefeitura em comum acordo com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) o fechamento imediato do comércio de Iporá pelos próximos 7 dias. Ficam excluídos os supermercados, que deverão controlar a entrada e quantidade de pessoas no ambiente, farmácias e sistema de entregas (delivery).


Faça sua parte. Fique em casa.


Informou: Prefeitura de Iporá – Cuidando da nossa gente.

Fonte: Oeste Goiano

Auto Posto Caranda

Comentários

JAVA TELECOM